F.D.S.: 27/28-VII-2007

No dia 28 foi o dia mais quente do ano, até então.

Até a maldita nortada foi providencial, face ao braseiro que se notava.

O surf não esteve muito bom e foi feito em S.S. (onde o Fred pôde experimentar as sua nova prancha).

Como momento alto, destaco o jantar de Sabado (no Bucalino), que foi muito agradável, na companhia do Nani, do Ferrão e Rui (e respectivas famílias).
O Rui mostrava um ar de preocupação e saudosismo, por estes momentos começarem a rarear, face às várias obrigações familiarizes.

No Domingo, aproveitei o convite do Bruno (feito à última da hora, pois já estava pronto para sair de casa para ir surfar) para ir dar ao pedal. Foi muito agradável, pese embora o facto de ter furado, de estar um pouca forma para pedalar e, principalmente, o calor intenso.

4 comments:

Nani said...

No sábado surfei de manhã e de tarde em s.s. mas sem a qualidade desejada mas o calor fazia-se sentir. De tarde tivemos ainda a visita indesejada de um stressado do surf, daqueles que não sabem esperar, é tudo deles... Bom lá tivemos de aplicar a velha técnica da marcação cerrada e xau e até nunca, gente como tu não devia ter o mar por perto.

HEM said...

Realmente há paparucos que só estão bem no meio da IC19 em hora de ponta. Andam com a ganância toda que nem vêm que são capazes de apanhar mais ondas e curtirem mais se souberem esperar respeitosamente pela sua vez.

Rui said...

E eu vi em primeira fila o dropinanço que o Hem lhe mandou (apesar de ter sido sem querer foi muito bem mandado).

Abraços

Paulinho said...

Pois é meus amigos, e certas pessoas sabiam que eu estava de férias na Ericeira e não foram capazes de me ligar para ir apanhar umas ondas como "à bons velhos tempos", não é Fred, não é Nani. O Fred até me foi mostrar a prancha nova.

Pessoal até um dia destes.