...tá atrasado, mas vai já sair, ó chefe!!!

Afinal era mais uma para este senhor, que apareceu à última hora.
Link: …ó fachavor, era mais uma destas pá mesa do canto!!!!

5 comments:

Nani said...

Apareceu á ultima da hora mas apareceu bem, pois ainda se meteu na sombra da toca...
Para a próxima quero mais tamanho, menos força, o vento pode ser o mesmo se faz favor.

HEM said...

Pois é, não se pode queixar da sorte (tem mesmo é que se preparar fisicamente, pois a idade já não é o que era, e ela não perdoa).

Já agora, eu também quero aquilo que o Nani pediu.

"Obrigadinhos"

Rui said...

Já vos disse uma série de vezes que não é uma questão de idade mas sim de actividade/sedentarismo... é preciso treinar e manter a forma física.

Nani said...

Rui, eu discordao.
A idade realmente conta.
Posso dizer-te que uma pessoa ao longo do tempo vai perdendo elasticidade, vitalidade e força, bem como a capacidade de recuparção de um esforço fisico é cada vez maior.
Olha os atletas de alta competição, queres alguém mais bem preparado? Quantos não acabam as suas carreiras desportivas aos 30 anos...
Porquê? porque se tornaram sedentários? Não... porque perderam capacidades. Além do mais, com um nivel de responsabilidade cada vez maior, é a pessoa torna-se mais vuneravel a certas lesões, que poderão comprometer a vida profissional.
Deixei de jogar futebol por causa disso. Estou a voltar aos poucos.
Mas é assim mesmo, uma entradinha de vez em quando não faz mal...

Rui said...

Nani, quando estivermos juntos falamos de metodologia do treino e de capacidades físicas porque aqui ficaria sempre algo por dizer, mas deixo-te apenas uma questão para reflectires... sabes qual o dia da semana em que há mais AVC´s e enfartes? é ao domingo devido a isso que tu disseste.fazer actividadeapenas uma vez por semana, não estando minimamente preparado. Os joguinhos de futebol ao fim de semana são uns grandes assassinos.