Esquerda da Moita


Este dia, foi muita bom !!!

Estava a bombar á grande.

Estava grande mas perfeito, foi o dia maior da esquerda moita.

Pelo menos que eu visse.

A máquina é que não valia nada e foi muita cara.

O nani que diga, ele é que pagou.

E ainda por cima foi comprada em Mafra.

5 comments:

Nani said...

Pipeline???
Teahupoo???
Coisas de bébés...
Isto sim, EDM é para homens de barba rija.
Quem já lá esteve sabe do que falo.
Nesse dia, lembro-me estava mesmo grande e a entrar perfeito tubos por detrás do pico.
Sá apanhado a meter-se numa toca gigante.

Rui said...

Acho que não estive lá neste dia (só se este for o dia do concerto do Hem...)mas, de facto, esta onda é qualquer coisa de fenomenal. É por isso que vou ter de ter a minha bodyboard sempre à mão, porque aqui não me apanham com prancha de surf.

Abraço.

P.S. para quando uma festa com Karaoke..lol.

HEM said...

Este foi um dos primeiros dias a serem surfados na EM, salvo erro (em que um surfista aussi tentou surfar, e foi projectado pelo lip, tendo partido a prancha em dois sítios, logo na primeira onda - isto está documentado em foto).

Lembro-me perfeitamente destas fotos, e eu e tu (Rui) não estávamos presentes, e, sinceramente, acho que eu nunca entraria num mar assim (pelo menos foi o que eu pensei nessa altura).

Nessa altura, ao ter visto as fotos e os comentários do Nani e do Sá fiquei mesmo impressionado, ainda por cima tratavam-se de tempos que em Portugal (que se saiba) ninguém havia surfado ondas daquele calibre e com aquele tamanho.

O dia do concerto foi outro, e já depois de muitas surfadas na EM.

Sei que já surfamos EM com várias condições e tamanhos, mas como esse dia acho que nunca surfamos. Uma das ondas maiores que eu presenciei, foi aquela em que eu, tu (Rui) e o Joãozinho, conseguimos escapar, enquanto que o Nani e o Fred, não; tendo o Fred sido apanhado no pico e levado com ela na cabeça (recordo-me de ele ter comentado que, segundos antes de acontecer, deve ter entrado em pânico, pois não se lembrava muito bem do que aconteceu depois).

PS: muito bom post Sá, mas se conseguires, tenta colocar a foto do surfista a “voar”.

PS2:Uma segunda festa karaoke seria muito bem.

Pedro Sá said...

Tens razão Henrique, o Rui está enganado. O dia do concerto, foi grande e muito bom, eu estava lá a curtir uns grandas drop-knee´s.
Mas Rui, o dia do concerto para mim foi o mehor dia de todos os tempos da esquerda da " Mota ", mas não estava tão grande.

HR said...

Parabéns pelo post, Sá.
Se a foto é óptima, o último parágrafo do texto é genial!
Afinal, o mar começa é na Ericeira e não na escadaria do convento...