A Sede do SpeakLeash


Desta vez iremos revelar ao mundo a antiga sede do SpeakLeash.
Durante o dia quem dominava era um liquido, o mar... à noite a mesma coisa, só que o liquido era outro.
O pessoal juntava-se à noite no nosso canto secreto e por ali se debatiam os mais diversos temas... desde as tecnologias do esquentador, passando pela surfada do dia, as noticias do Jet Set (Kiki Espirito Santo), até à primeira experiência sexual. Por ali rolavam as minis (peitorais), os chupas, os bagaços, os pega-monstros e as gomas em forma de tubarão, abanava-se a cabeça ao Rodas... por ali não havia porradas, drogas, roubos, insultos ou qualquer outro tipo de degradações.
Depois de um "Até amanhã, boa noite" saíamos já desequilibrados para outros rumos, para novas conquistas...
De manhã zarpavam as pranchas para curar os males da noite (bem) passada.
E sai mais uma mini que esta rodada pago eu...

3 comments:

HEM said...

...acho que só falta mesmo fazer referência a um desporto que anda um pouco abandonado estes dias, mas que na altura era presença certa todas as semanas.

Claro que estou a falar da famosa "Corridas de Minis".

Rui said...

A Tasca do Paulo.... parece que foi ontem... tanta mini (enchiam uma mesa...ás vezes duas)ponto de encontro tertuliano para hidratar as gargantas.

Não esqueçer nesta época da páscoa que havia o bom hábito de beber a bela Amêndoa Amarga.

Muitas vezes depois de boa parte da noite passada na conversa e a beber minis, e devido à agitação noturna que a ericeira tinha, não nos restava outra solução senão ir para a loucura...... dos nossos lençois.

Abraços....

P.S. Onde anda o resto do Team??? Vá lá pessoal....comuniquem

fredartes said...

Acho que a culpa como sempre era do Paulinho!!! Ele é que nos desencaminhava!!! Esperemos que o Duartão não siga as pegadas do papá!!!! Ganda maluco!