Olha quem são eles...

Devo confessar que inicialmente ia postar o "Há momentos de felicidade. Parte II", mas quando comecei a vasculhar as fotos que por aqui tinha e decidi: ainda não é desta que publico os "momentos" e vou escolher umas fotos nossas que me chamaram mais à atenção.

Aqui estão elas (os comentários, claro está, deixo por vossa conta).











Por agora só ficam estas, pois, por um lado, já é muito tarde e amanhã é dia de trabalho e, por outro, não posso colocar aqui todas as fotos, tenho que ir gerindo a coisa.
Fiquem bem.

2 comments:

Nani said...

Penso, logo existo...
É o comentário que faço à minha foto.
Nota: Já digitalizei o campeonato dos Papuços... Preparem-se vamos ter bomba em breve.

Rui said...

Até a minha tia já aparece no nosso blog.... espetáculo.

Eu nessa foto estava um bocado mais gordo e já devia estar com um bocado de "sede".

è bom recordar... mas também é bom actuar e acho que o memorial canário é uma óptima oportunidade para nos vermos todos.

Abraço