Esquerdas da Moita

Esta é, para mim, a foto por excelência.

3 comments:

Rui said...

Grande foto....um dia assim, com estas ondas, é que era o ideal para reunir o Team e irmos surfar.

Até me deu um arrepio só de imaginar aquelas tubaças, e estive eu hoje de manhã em S. Julião a surfar umas ondinhas de nada...Blahhh.

Rui said...

Hoje, domingo, fui surfar para ss com o Nani e o Henrique, como eu estava com a prancha de surf fiquei por ss, o Nani foi experimentar as esquerdas da moita...tava pequenino, mas os drops pareciam estar bem divertidos. Foi uma bela manhã que espero repetir mais vezes do que tem sido possível.

Abraços a todos.... e apareçam no campeonato dia 29

HEM said...

Essa é de facto uma foto da EM por excelência. Tem de tudo para ser poderosa: a onda ao fundo e longe; um buraco cavernoso e escuro; uma lipada demolidora; e o próprio tempo, nublado e com chuva, ajuda ainda mais a dar um ar tenebroso.

Quanto à ideia do Rui para o pessoal ir surfar ondas destas. Actualmente eu acho que seria uma óptima ideia de suicídio colectivo, isto é, se não morresses afogado, a própria onda trataria disso, nem que fosse de ataque cardíaco, só de ver uma coisa dessas de perto.
Por fim, a surfada de hoje, foi sempre bom entrar, nem que seja para libertar as toxinas adquiridas durante uma semana de trabalho stressante.