A surfada no fim de semana

No fim de semana de 13 e 14 Outubro, eu e o Fred fomos ver o nosso quintal e depois de concluirmos que havia demasiada areia, rumámos para outro poiso, de qualidade superior, só com locals no pico. Água quente, altos tubos e toda a gente a voar... à saída ainda apanhei um cagaço, mas felizmente não me magoei...
E foi assim tanto no Sábado como no Domingo.

Neste Sábado não havia condições... estava praticamente flat.

No Domingo fui acordado pelo Fred que constatou o aumento do tamanho da ondulação, lá fomos para o nosso quintal, já com menos areia mas com a suficiente para estragar a surfada... o mar estava com demasiada força para o tamanho que tinha, o que nos fez praticar o bico-de-pato e umas cambalhotas subaquáticas.

4 comments:

Rui said...

Ainda bem que aproveitaram. Eu tenho ficado por casa e ao fim de semana é complicado comparecer ao "chamamento". Surfei na sexta feira 19 no Lizandro e não estava nada mau.

Abraços

Nani said...

Por isso não te "picamos o miolo", porque agora o teu tempo tem de ser gerido de outra forma...
Neste fim de semana não valia a pena mesmo e no outro só vi dois picos a funcionar com condições, a surpresa foi só mesmo já dentro de água.

HEM said...

Por acaso foi pena no outro fds não ter comparecido dentro de água, mas foi mesmo muito complicado para mim, devido ao facto de ter tido uma semana difícil.

Neste fds ainda fiquei com o pensamento de que ia perder umas boas ondas e, por isso, teria que me divertir na Lousã... parece que fiz a opção correcta.

PS: Rui, ainda não terminei um projecto que tenho para um post dedicado a esta fase da tua vida, mas assim que possa eu público.

Abraço a todos!!

Frederico Henriques said...

De facto, os meus irmãos cavaleiros não perderam nada...

Somente, umas remadas e umas porradas valentes de ondas na cabeça sem piada nenhuma.

Foi decididamente a pior cavalgada dos últimos tempos. Muito mau mesmo...

Abração