Arrefecimento global

Parece que foi ontem, mas já se passaram quatro anos, quando em Março de 2003 fomos à Sierra Nevada (do Team ia eu, o Gus e o Luís, mais o Paulinho e o Gromet).










Foi uma viagem que só valeu por um dia, ou melhor, por uma manhã de boa neve.

Os azares foram muitos: esteve sempre a nevar intensamente provocando o fecho da estância; fiquei doente; houve um carro que ficou avariado; e dei uma queda violenta no segundo salto que fiz no snowpark.

No entanto, no dia em que deixou de nevar, amanheceu com um Sol espectacular, o que motivou uma corrida desenfreada para a melhor neve virgem e foras de pista.



No final e em conclusão, a viagem valeu por essa manhã de neve - em que o Gromet me tirou a melhor sequência fotográfica em snowboard - e pelo convívio com o grupo (que, diga-se, em abono da verdade, foi animado com várias sessões de Tekken 3, em que o Gus levou uma grande lição de humildade aqui pelo Mestre nas artes marciais digitais).

5 comments:

Frederico Henriques said...

Boas fotos HEM!!!!

Obrigado pela partilha e por contribuires para o espírito do TEAM...

Rui said...

Por mais que se diga que a Serra Nevada é uma má estância, de todas as vezes que lá fui diverti-me sempre muito, sendo as mais marcantes, a minha primeira ida à neve com o Luís, o Bruno de SJ, o Hem e a Patrícia, e a minha última ida à neve, um fim de semana com o Hem e o Pedro que foi fantástico.

Abraço

Nani said...

Apesar de não me dar bem com a falta de oxigénio, reconheço que deve ser uma boa sensação a de cavalgar (julgo ser o termo correcto) na neve. Boas fotos (inclusivé a do Grommet)... lol

Anonymous said...

ola ola!!! espero que esteja td bem... apos ver estas fotos aconselho uma visita a nova zelandia para um verdadeiro snowboard... hehehe... beijinhos soraia

HEM said...

Olá Soraia. Bem vinda (do outro lado do mundo) ao blog.

Acredita, vontade não falta para aí ir. Deve ser um país espectacular.
Sei, inclusive, que é um país de elite para quem gosta de snowboard.

Vai aparecendo.

Beijinhos.