Flat, Navalheiras e Surf

Estes dias têm sido desesperantes: se, por um lado, as condições estão óptimas para o surf, por outro, entrou uma mega flatada, que nos deixa sem saber o que fazer ao tempo.

Assim, fui com o Nani ao supermercado buscar umas navalheiras, que depois de invertermos a sequência das mordidelas, fomos comê-las num belo repasto, preparadas pela Ti Nanucha, na casa do Rui.

Entretanto, como o flat faz mal à cabeça, num acto de loucura comprei a minha primeira prancha de surf.

6 comments:

Nani said...

Era a água que estava turva, era máscara que embaciava, eram os bichos que mordiam eramos nós que mordiamos os bichos... o que vale é que a água estava quentinha... para as navalheiras estava demasiado quente, o que não se aplica ao vinho verde...

Anonymous said...

acho bonito combinarem a cor dos respiradores com a cor do fato. mt fashion.

Nani said...

Raios, tenho de trocar de pés-de-pato urgentemente...

HEM said...

Acho bem Nani. Não gosto muito de passar vergonhas contigo. Andei eu a correr meio mundo para encontrar tudo da mesma cor e ficar todo pipi e tu com esses pés-de-pato à pé-de-gesso.

Francamente.

Rui said...

Belas navalheiras. Foi pena não ter ido também ao supermercado convosco, mas soube-me muito bem saborear esse belo marisco saboroso e iman de cervejolas e vinho verde (não é Nani???).

Nani said...

Não me lembro... lol