Surf e Shopping

Mais um belo fim de semana onde foi possível surfar em boas condições.

No sábado combinei com o Hem, depois de almoço e fomos surfar para as esquerdas dos surfistas. Boas ondas mas em escassa quantidade, mas visto que eramos apenas os dois no pico a coisa até correu bem. A seguir à surfada e a uns bolinhos, fomos até à Boardculture ver os saldos. Já estava de saída quando o Hem disse: "bora ver os fatos"... lá fomos e encontrámos uns belos fatos a um preço bastante acessível. Resultado, cada um comprou um. Tinha de ser estreado, por isso combinámos a normal matinal de Domingo.


Para espanto de todos o mar tinha baixado de tamanho, uma vez que a lestada era tão forte que alisava tudo. Mas eu tinha de surfar e lá convenci o Fred a irmos apanhar umas no único sítio onde partiam ondas... na Moita. A surpresa foi bastante agradável uma vez que as ondas não estavam nada más, mas ficámos pouco tempo na água porque o Fred estava com um fato que mais parecia um espartilho o que lhe estava a tornar a surfada pouco confortável.

O hem vai colocar umas fotografias que ilustram o dia de Domingo.

P.S. o fato é mesmo bom... o meu primeiro 4/3 em 20 anos de surf... estamos a ficar velhos.

3 comments:

HEM said...

O surf no Sábado até foi porreiro. O fato novo ainda mais.

Só tive pena de o não ter estreado... ainda fui ver o mar na parte da tarde, mas estava muito pequeno (apesar de estar mesmo muito bonito: tempo escuro, a chuviscar e o mar liso e azul cristalino).

PS: logo à noite já coloco as fotos.

Nani said...

Pena não ter alinhado... mas não podia mesmo.
É mesmo Rui, parece estranho mas também tenho o meu primeiro 4/3 desde que apanho ondas...
Cambada de velhadas com a mania que são putos.

Rui said...

Esta direita que está na foto foi uma onda bastante divertida, com a parede a levantar até quase ás rochas... curti mesmo muito... se tivessemos mais companhia tinha ficado mais tempo...

Abraço