Mais Um


Pois parece-me que vamos ter mais um dos nossos amigos a querer entrar para outro Clube.
Mudarce-tea.

O nosso amigo Luis, parece que vai querer dar o nó com uma menina, ou seja mais um que se vai agarrar ...
Estamos todos a ficar um pouquinho para o velhote e lá vamos nós precisar de um pouco de companhia para as nossas velhices, eheheh.
Já não temos a pedalada que tinhamos noutros tempos.

Luis desejo-te a maior das felicidades.

Um grande abraço desta irmandade que é o SPEAKLEASH.

7 comments:

HEM said...

Boa lembradura PP.

O que a malta quer é "gaijas" no Team. ;P

Agora mais a sério, boa Luís e parabéns. Já agora, assim que possam, comecem a assegurar a descendência e a nova geração do Speakleash.

figura de estilo said...

Muito Obrigado pelo voto e um abraço a todos!! Vemo-nos na festa...

Frederico Henriques said...

Parabéns Luis!!

Que seja mais uma festa em grande, sobretudo em "alma", do género daquelas que sempre fizemos, mas agora com um pouquinho de mais responsabilidade... :)

Nada de bezanas, por favor!!

P.S.: Foto bem sacada do baú, parabéns paulinho.

Anonymous said...

nope, não foi o paulinho q foi sacar a foto. esse usurpador de direitos.

HEM said...

Cuidado.

Neste momento há aqui um caso nítido de difamação, ao invés de "usurpação de direitos".

Aliás, em lado algum foi afirmado que foi o Paulinho "a sacar a foto" (tal decorre de uma simples leitura do post e dos comentários.

Mas, polémicas fúteis à parte, o que se pretende aqui é parabenizar um amigo de longa data e felicitá-lo para este novo e grande passo que vai dar na sua vida.

Anonymous said...

o post que deixei foi apenas uma chamada de atenção para que se soubesse que havia mais baús além do do Paulinho, de onde n duvido que possam saír muitas jóias. Foi a chamada piadinha para acrescentar algo positivo que penso que seja uma contribuição minha quando e do jeito que posso. Há mais baús e o Paulinho é o sempre "Paulinho" onde a carapuça é sabido por todos não servir.


resolvi fazer o comentário não como algo negativo, dado o espirito das pessoas envolvidas no blogue tal não faria nenhum sentido, apenas depois de "uma simples leitura do post e dos comentários" dos quais faz parte uma frase onde apenas existe uma virgula e onde quem lê, sem ser preciso pensar muito, entende que se parabeniza alguém prq se sub-entende, através de "uma simples leitura do post e dos comentários", que esse alguém produziu algo positivo, é um facto, produziu, até porque este post estava aqui sem fotografia, e mais tarde foi ilustrado então, mas fiz o comentário para indicar que havia outros autores em questão, neste caso da imagem.

parece-me então que fui o autor ou incentivador à "polémica fútil" através de "diafamação", tenho pena que assim tenha sido compreendido, e mais terei se este post assim o voltar a ser.
Não me parece que o post do henrique tenha vindo acrescentar nada de positivo, aliás já tinha deixado os seus votos de parabéns,pelo contrário a vinda em defesa, ou esclarecimento mostra que há alguém que aqui acha ser necessário esclarecimentos, e se o Paulinho acha que o tentei "difamar", o que dúvido, sabe muito bem que está à vontade comigo para o dizer, e desde já ficam aqui as minhas desculpas se tal assim foi entendido.

Mais tenho a acrescentar, ou talvez a repetir, que me sinto muito pouco merecedor do tom sério do esclarecimento anterior do Henrique. A falar com seriedade e frieza aceito a contribuição positiva, seja essa qual for pois como disse não percebo onde se encontra, do mesmo, como pessoa sensível , que o somos todos e ainda mais num blogue que nada mais tem como objectivo do que exteriorizar emoções de um grupo de pessoas, não aceito, não gosto e fazendo as contas contribuí com algo para enriquecer o grupo, diponibilizei uma imagem e fiz um comentário que penso não poder ser nunca entendido como difamador ou acusatório se se pensar no espirito geral das pessoas envolvidas no blogue, e mais uma vez digo que se tal não fosse assim o Paulinho estaria à vontade para me confrontar com a minha "difamação".

e tendo dito o que tinha a dizer, e pedindo desculpa pelo comprimento da minha contrução frásica e mau português, afasto-me de um sitio que me parece ter visto ser corrompido o seu espirito principal. Não querendo ser de novo autor, ou co-autor, de "corrosões" desse tipo retiro-me de vez e deixo-vos à alegria, à felicidade e ao bom da vida que é a partilha, a comunicação e o amor ao outro.

Pedro Ferreira Duarte Jorge

p.s. nunca entendi, nos poucos comentários que fiz aqui, apresentar-me como um anónimo, penso que todos sempre souberam quem eu era, e quem não soubesse e tivesse vontade de me identificar não teria dificuldade nenhuma em o fazer.

Anonymous said...

Peço desculpa pela extensão anterior, pela referência ao nome de pessoas e situações, estava alterado e valorizei suficientemente o q sinto para o expôr. Não o devia ter feito.
Resumo o meu passado comentário com um retiro-me do afamado team speakleash, faço parte do passado e não do presente, e fisicamente o meu afastamento é conhecido.

boa sorte para o espirito do team.


pedro