Força Saca

Não há duas sem três, vamos todos apoiar o Saca a Ribeira d’Ilhas.

Não se esqueçam que ele é um puto da terra que sempre soube traçar e seguir o seu caminho de uma forma muito séria, profissional e humilde, levando o nome de Portugal além fronteiras numa arena que não é tradicionalmente a nossa.

Uma coisa já ninguém lhe tira, ele foi o primeiro a desbravar as fronteiras do surf nacional nas altas esferas do surf mundial.

3 comments:

Nani said...

E á terceira é mesmo de vez... O "nosso" Saca está com todo o mérito no WTC.
Melhor, só mesmo ser campeão mundial do circuito WQS, e isso passa por Ribeira d'Ilhas.
Força Saca!!!

Frederico Henriques said...

Esperemos que entre um bom swell em Ribeira para vermos o Saca partir a loiça toda!!!!

Go for it!!!

Rui said...

Faz agora 1 ano, durante o campeonato do ano passado, que começei a seguir o percurso do Saca e posso dizer que para quem gosta de surf dá uma enorme pica ver as trasmissões online de um campeonato e poder vibrar com as ocorrências de um heat. Posso dar o exemplo de um dia em que um amigo meu (Ferrão) me convidou para ir ver um jogo de futebol, daqueles clássicos da treta que dão sempre porrada e mau futebol, e que a primeira coisa que eu lhe perguntei foi se ele tinha net em casa porque o Saca ia ter um heat num campeonato que estava a decorrer na Australia. E foi assim durante todo o ano. Sempre em cima do acontecimento.

Este ano vai ser o delirio em Ribeira. Uma vitória mete o Saca de novo em primeiro do ranking. espero que o Nani não tenha de ir dar uns "tirinhos" a casa e que também esteja connosco a apoiar o Saca.

Abraço