Memorial Miguel Canário 2007


Ocorreu a 27 de Abril de 2007. O mar estava grande para o pico escolhido para o evento (São Julião), com grandes sessões de "porrada na cabeça". A representar o Team, estive eu, o Nani, o Sá e o Rui (no mesmo heat, com o Tiago Pinto, o Luizinho, o Ferro e o João Mangas).

Apesar da grande porrada, eu ainda me consegui safar mais ao menos, o Sá e o Nani já não tiveram a mesma sorte, pois penaram mesmo muito.

Quanto à minha performance, só posso dizer que foi desastrosa, o melhor que fiz foi ter dado valentes quedas em DK (cada vez que fazia o take off, olhava para baixo e só via o fundo de areia, a parede da onda devia estar muita atrás de mim, ou seja, estava literalmente pendurado no lip, prestes a fazer um grande voo em queda livre).
O Nani, também teve um valente wipeout à conta de uma mangaço (é um termo que foi inventado nessa altura, que significa, dropin à má fila, ou à cão).

Mas nem tudo foi mau, à conta destas quedas o Team foi totalmente vitorioso, arrecadando todos os prémios que havia para ganhar na categoria de "baldos", tanto em DK (para mim), como para prone (para o Nani).


Em conclusão, foi um dia bem passado com ambiente descontraído e na companhia de amigos que já não vamos vendo com tanta frequência (foi pena ter havido muita gente da velha guarda que poderia ter comparecido; talvez para o ano).


Fotos retiradas de: http://www.miguelcanariomemorial.com/
Cliquem para ver os posts do evento de 2006 e 2005... e para verem o cartaz

3 comments:

Nani said...

Há pessoal que aparece num ano, depois desaparece no outro, depois volta a aparecer... Era mesmo bom era o pessoal todo estar presente (mas cada um tem a sua vida, e muitas vezes não pode ser mesmo).
Mas estivemos lá mais uma vez, e tem de me acontecer sempre alguma coisa... o ano passado foi o de pé-de-pato que se partiu, este ano, foi após um drop-in, muito a preceito do evento, que me valeu um close-out... prancha na praia um ensaio de porrada até á prancha, atar o shop, ensaio de porrada, mais porrada, e lá se foi o heat quase todo nisto...
Valeu uns óculos... mas preferia ter feito a onda em paz...
No fim, fui almoçar uma pizza oferecida pelo patrocionador do evento, e quando começo a entrar na moleza da digestão, lá tive de arranjar forças para ir mais uma vez meter na água, destas feita para cantar os parabéns ao Miguel...
Até pró ano , Miguel...
Boas Surfadas, e não dropinem...

Rui said...

Olá. Foi um dia bem passado com os pontos fortes a serem a confraternização e as "sandes" de Pizza (vivam os patrocinadores do evento). Houve também tempo para acrescentar novas palavras ao vocabulário Speakleash, desta feita o novo termo é "Manganço" do verbo "Mangar".

Um grande abraço e beijinhos para todas as meninas que participaram no evento... zero (0).

Action Bikes said...

Bela onda esta última! :)