A nossa praia...

Quando digo a nossa praia não sou egoísta ao ponto de dizer que é do Team Speakleash (apesar de historiadores dizerem que foi o SL que começou a ir para SS quando as esquerdas do Norte estavam super povoadas...prái uns 20...eheheheh), SS é uma onda que criou e uniu 3 Teams, a saber, SL, Xamar e Fraldas, por ordem cronológica. Torna-se portanto imperativa a questão..."Para quando o jantar dos Teams???"
Para provar a união entre os Teams resta-me dizer que as fotos deste post são do Sales, elemento preponderante do Team Fraldas, prestes a embarcar em altos voos... Abraço Sales

7 comments:

HEM said...

Das minhas primeiras lides surfisticas, o spot da altura era a praia do norte e as suas esquerdas… o mais afastado que se ia era a Moita e, eventualmente, os Abutres.
Mas o ponto de encontro das hostes era, de facto, nas Esquerdas do Norte – onde, já nessa altura, era possível ver um Kikas completamente futurista a voar na sua famosa prancha amarela (era impensável na altura, e durante muitos anos depois, ver alguém fazer aéreos)… mas também se encontravam muitos outros, como o Gama (do meio), o Reinaldo, etc, etc, etc (que foram as minhas primeiras companhias dentro de água).
Posteriormente, é que comecei a surfar com o Nani e Fred, que foi quando, para fugir ao “crowd” das E.N., começamos a ir para S.S. (na altura era um local onde não se via ninguém a surfar, pelo menos com regularidade).
Só depois é que começou a aparecer mais gente a lá surfar regularmente. S só muito mais, tarde, se formarem os Team’s.

Hoje em dia é uma praia que guarda muitas memórias de muita gente que lá passou, e ainda é um ponto de encontro, mesmo que não seja a que melhores condições surfisticas reserva. Tem, quanto a mim, uma mística especial.


PS: boas fotos do Sales, especialmente a do Rui Slater

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=-McALJEnmwA

Qem manda somos nós!!!

Sales said...

No dia que esta cambada de panascas mandar, eu devo estar enterrado!
Gracias pela dedicatória eheheheh
Para a proxima tiro-te mais fotos :P

Temos de combinar o tal jantar dos Teams... Mas antes temos de ir tirar o crowd de dentro de água, para ver quem manda!

Abraço a todos

Nani said...

Ericeira Regulators? Tá bem, pronto, vocês mandam...
S.Sebastião pode não ter uma grande onda (ou talvez tenha), pode não ter um grande areal, mas nós fazemos parte da praia (se os ericeira regulators deixarem).

Anonymous said...

boss it up = cócó

Careca said...

Ericeira Regulators??? o que é isso?
Podem explicar-me? é que vi na farmácia que Regulator é uma cena que se dissolve na água e que ajuda na "azia"...mas o pessoal anda com azia??

Não fiquem!!! umas mocadas nessa cara e passa logo a azia!!!

Abraço,
Careca!!!

HEM said...

Azia talvez não, mas prisão de ventre é uma certeza... e o que não sai por baixo, sai pela boca.