Formação CPFR (11-XI-2007)

No Sábado passado eu e o Rui fizemos uma mega matinal (ainda de noite) para irmos surfar para SS. As ondas eram pequenas mas perfeitinhas e a manhã rendeu mesmo muito (apesar de ainda me faltarem um pouco de braços para a remada em surf).


No Domingo fui a uma formação de FreeRide em Cascais, organizada pelo CPFR, onde o Luís compareceu, para se estrear nestas andanças.

O saldo foi muito positivo para mim, pois aprendi umas coisas novas e enfrentei alguns dos meus medos.

Para o Luís, parece que foi muito bom e gostou bastante. Posso dizer que foi objectivo cumprido, pois ao convidá-lo pretendia abrir-lhe uma nova perspectiva na forma de andar em BTT.

O Luís ainda aproveitou para levar a bicicleta que comprou no Japão; a qual fez furor a todos os participantes.

Para mais fotos e reportagem cliquem aqui.

2 comments:

Guxtavo said...

Altamente!!
Como sabem, já tive os meus dias pelo BTT, e cada vez estou mais convencido a voltar... ao menos aqui o crowd é uma coisa saudável!!
Abraços, bons rides!

Nani said...

Força nos pedais...