7 de Junho de 2007 - Para as melhores memórias



Foi realmente uma manhã de ondas muito boas, com sol e excelente companhia (bruno, para a próxima acorda mais cedo). Foi a recompensa pelas surfadas feitas em condições bem piores mas que valeram sempre a pena para que depois em dias como este nos sintamos ainda mais felizes e em forma.


Como se pode reparar pelas fotografias, neste dia, por razões logísticas, tive de fazer bodyboard, que teve as suas vantagens, de onde destaco as várias tubaças que fiz... deu para matar saudades. Agora só preciso de outro dia como este para poder curtir ondas desta qualidade com a prancha de surf.








9 comments:

Sousa said...

É preciso dizer mais alguma coisa?! Tive bastante sorte naquele dia LOL grrrrrr
Abraços

HEM said...

Grande post, não só pelas fotos (que falam por elas mesmo), mas também pelo texto -conciso, simples, mas sem deixar de abranger a essência desse momento.

Quanto a outro ponto que o Rui aborda, para mim, o surf é um conceito abrangente, que não se cinge somente ao tipo de meio (prancha) que se usa nas ondas. Ou seja, o surf é somente andar (“cavalgar” ;P) as ondas, seja em carreirinha (a qual considero a forma mais pura de surf), repimpa, suntalon, prancha de esferovite, single/twin/triple, etc fin, long/short/retro board, enfim, inventem o que quiserem, mas para mim é somente andar nas ondas (só sou fundamentalista no que respeita ao uso de meios motorizados nas ondas).

Por fim, Nuno, não esperes pela demora, pois o bichinho já foi instalado e só por motivos de logística não estiveste connosco neste dia. Certamente que ainda nos vais servir de cicerone nas “world class quality waves” da tua terra.

Nani said...

Não se esqueçam dos três eixos de rotação...lol
Quanto á surfada... mais metro em cima e só tinhamos a lucarar com isso, já que as condiçoes eram todas as que se exigem de um dia clássico, glass, ondulação bem formada, boa relação tamanho/força... Efim mais metro e ui ui...
Fora estes preciosismos, foi tudo em alta, pena o Bruno ter chegado tarde, porque eu só fui á conta da insistencia do Rui e do HEM.

Nani said...

Nuno, tiveste mesmo azar naquele dia, espero que tenhas melhor sorte na tua próxima investida

Rui said...

Obrigado pelos comentários, e esperamos muitos mais. Nuno, apesar de dias destes não surgirem com a frequência desejada, o Team tem andado mais alerta, por isso prepara-te porque um dia destes podes receber uma "wake up call"

Abraço

Anonymous said...

Altas ondas e altas fotos!!...Ja que nao posso ver o mar vou matando as saudades por aqui.

Nani said...

Aparece sempre, e que possas estar dentro de água o mais rápidamente possivel.

Rui said...

Este anónimo é um primo meu que está uma temporada em Munique a fazer "Erasmus".

Abraço Nuno e obrigado pelo comentário

HEM said...

... afinal nem tudo é bom nos "Erasmos" ;}