Mais um

Meus amigos,

é com muito amor e carinho que vos digo que hoje dia 15 de Maio, o vosso amigo faz mais uma Primavera.

Infelizmente não poderei fazer para já uma festa porque a faculdade está a dar cabo de mim, não sei se vou chegar desta vez aos 200 anos, mas enfim ...

Já agora para quem quiser divertir-se num joguinho on-line de estratégia, pode passar por aqui: www.ogame.com.pt e fazer a adesão no universo 13 que é onde eu me encontro.

Um grande abraço para todos e até já.

4 comments:

Anonymous said...

Muitos PARABÉNS Paulinho (desculpa ter passado a tua data, mas tenho andado mesmo muito ocupado). Conta muitos.

Acho que temos que fazer um evento para o Team se reunir, pois no “Memorial Miguel Canário” a adesão não foi muito grande (eu, o Nani, o Rui e o Sá).

PS: não te preocupes, se não chegares aos 200, chegas de certeza aos 199 e, nesse dia, havemos de ir todos dar uma mega surfada no mar grande, seguindo-se uma bela jantarada "à bons velhos tempos".

Nani said...

Epá não digam "bons velhos tempos" que o Zé não gosta... Paulinho eu cada vez acho mais que a "obrigação" de organizar um jantar de aniversário faz cada vez menos sentido... a vida não é o que era... uns têm filhos pequenos, outros trabalham, outros estudam ao fim de semana. Quando menos esperarmos teremos essa oportunidade de estarmos juntos e jantarmos sem stresses.
Pá ando a jogar ogame nos univs 12 e 16 quase à um ano.

Nani said...

E já agora os meus parabéns.. que contes muitos cheios de qualidade de vida (como se diz agora).
Isto engloba-te a ti e á tua familia. Cumps á Cris e ao Diniz...

Rui said...

Parabéns Paulinho.

Um grande abraço e cumprimentos à familia.