Dia dos Namorados

O dia dos namorados deste ano foi desastroso para as namoradas... a culpa é do Neptuno.


Depois de termos feito a ronda aos picos acabamos por ficar no ponto de origem e surfar com o Team Fraldas: muita confusão no pico mas muita boa disposição.

Nas fotos, o Caricas foi o mais fotogénico (mas o Gordo também não ficou mal, apesar do drop-in) e o Cambalhotas o mais inspirado.

A Primeira

Lá fiz a primeira surfada deste ano. Foi na EM e, de fora, não estava nada especial (ainda tentei convencer o HR, mas em vão), no entanto havia umas quantas que entravam direitinhas na lage e faziam o melhor bowl que a EM pode dar.



Em resumo, lá entrei - com as espectativas em baixo - mas como quase sempre estive sozinho no pico, as poucas boas ondas que entraram eu aproveitei-as. Em suma: foi excelente, com muitos tubos e uma ida ao calhau (mesmo na última e resmenga onda, deixando-me três recuerdos no fato e joelho).

PS: Sabado de manhã estamos todos convocados

Les Arcs: a primeira surfada de 2009

A primeira surfada do ano ocorreu na neve, nos Alpes Franceses, em Les Arcs.

Aproveitei o convite de um amigo das bikes e fui integrado num grupo que já é repetente nestas lides... tudo gente fina e bem disposta.


A estância - como é natural nos Alpes - é enorme, com pistas a perder de vista e boa qualidade de neve (o reverso da medalha é a insuficiente manutenção face à quantidade das pistas).

Aproveitei ainda para me estrear no snowboard nocturno: é uma surpresa bastante agradável (parece que estamos num filme do Tim Burton).

Ficam algumas fotos e videos que ilustram o sucedido.


Agora que estou de barriga cheia de escorregar na neve, estou a precisar de apanhar umas ondinhas (espero que este fds dê qualquer coisita).