Inicio do Ano de 1991



Iniciava-se o Ano de 1991, e as concentrações do pessoal ao fim de semana no SS eram quase um dever civico. Mesmo não havendo ondas, o pessoal sabia que era ali que iamos surfar.
Tenho muitas fotos para o pessoal poder relembrar, felizmente tirar fotografias era uma coisa que gostava. Agora sabe bem relembrar, apesar de sentir muita falta destes tempos muito,... mas muito bem passados. Um abraço !!!

Rui, eras um puto curtido !! Não te lembras desta, pois não ????

4 comments:

HEM said...

Não há dúvida que esses tempos deixam muitas saudades. No entanto temos é que ir relembrando (através destas e de outras relíquias que andam por aí "perdidas") e, apesar dos nossos afazeres e obrigações, tentar reviver aquele espírito e não pensar que tudo isso é passado.

Por outras palavras, a arena e o campeonato é outro mas os jogadores são os mesmos e sabem muito bem como jogar em equipa.

Continua a postar assim que o pessoal agradece.

Fica bem Peter S.

Nani said...

Pois é...
Pois é...
Muito bom post...
O que interessa mesmo é o espírito, e esse foi sendo construído ao longo dos anos...
Para a posterioridade temos:
Sentados: Sá e Gama
Na sorna: Reinaldo, Nani. Mijas e Salmonete.

Rui said...

Tenho de ir procurar as minhas fotos mais antigas e tou a lembrar-me que sou capaz de ter algumas coisas bem interessantes.

Um Grande abraço Sá.... já nem me lembreva como sou sem pêra...ehehehe

fredartes said...

AH ganda Sá!!! Tens assim muitas fotos??? Vê lá se tens alguma daquelas que estavas com uma ganda bezana a varrer o Jogo da Bola às não sei quantas da matina...depois de gamarmos uns geladitos by night!!! :)